domingo, 14 de junho de 2009

nua em teus braços

Amor,

Era um caminho estranho e comprido... uma rua estragada de buracos e sujeiras... A sexualidade desapareceu no odor das valas contaminadas e os beijos esconderam-se nos buracos dos ratos e animais daninhos. O amor caminhou sozinho e desejoso de encontrar um sonho para viver ao seu lado. Embriagou-se de canções e frustrou-se ao desejar ser prazer.

Era um caminho estranho e comprido... Às vezes, o corpo, reclamando sentimento superior, só encontrava gotinhas de suor frio numa cama desleal. Eu fui esse amor desconcertado. Minha vida, esse caminho esburacado e sem sentido...

Acordei!..

Um rosto molhado de beijos desconhecidos envergonhou-se por sentir aquele amor tão esperado e violentado com os anos... Mentira ou verdade?.. Ainda parecia um sonho...

Acordei, sim, mas acordei para uma realidade sonhada por uma vida inteira. Consegui ser mulher e criança. Alcancei o prazer no amor, encontrei a ternura na paixão. Consegui encontrar a ruela de postes iluminados e românticos. Consegui ser a gota de paixão na cama e o amor no coração de um homem. Consegui ter a paz, o carinho, a ternura e o sonho idealizado como se quer.

Sou pássaro livre e amado! Sou flor vermelha e com cheiro de sexo! Sou o amor na ternura do teu abraço, no cantinho mais quente do teu corpo!

Alcançaste o orgasmo da minha vida com a ternura da tua palavra. Lisonjeaste o orvalho do meu sexo com tua língua de fogo que não queima, mas domina e enlouquece. Atingiste a plenitude do sentimento mais escondido da minha alma e do meu corpo. Transformaste o sonho impossível da mulher em realidade de criança sonhadora. Desvendaste a minha paz, transformando-me em paz.

Sou brisa termântica e lasciva, enroscada ao teu corpo no momento do amor! Consegui ser a flor do teu perfume, a areia do teu mar profundo e o luar do teu sol. Consegui desmanchar os sentimentos de maldade e tristeza e, finalmente, depois de tantos caminhos esburacados e tristonhos, ser feliz, mulher e amada.

Consegui, amor, ficar em corpo e alma, totalmente, NUA EM TEUS BRAÇOS!


Com o carinho profundo de alguém que te ama por ter sido despertada para o amor.
Sílvia Mota.
Rio de Janeiro, 1987.
****************************************
Sílvia Mota - "Poeta do Amor e da Paz"
Cônsul dos Poetas Del Mundo em Cabo Frio
****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário