domingo, 14 de junho de 2009

a falta de ti na minha vida

Estou com um desejo enorme de segurar teu sexo e violentar minha vida no teu abraço. Estou com um desejo enorme de entrelaçar minhas pernas nas tuas e lançar o líquido do meu prazer num pedaço importante da tua vida! Gostaria de me esfregar e de me lambuzar inteira no teu orgasmo.

Preciso acalmar essa dorzinha estranha que incomoda a flor do meu corpo quando penso em ti.

Sinto falta da tua palavra de carinho, do teu abraço e da tua ternura. Sinto falta dos nossos olhos nos olhos, do boca a boca, do sentimento com o sentimento, da pureza, da superioridade daquele nosso amor. Sinto falta de voar contigo ao passado, deitada no leito branco, que se transformava em nuvem quando nos abraçávamos e nos beijávamos silenciosamente... Sinto falta do ninho e da maneira como me alimentavas com teu amor. Sinto falta dos momentos de paixão, mas sinto muito mais saudade dos nossos momentos de ternura.

Se eu pudesse murmurar no teu ouvido as palavras que desejas ouvir, o carinho que esperas e as desculpas que atingirão tua alma!

Se eu pudesse!..

Sílvia Mota.
Rio de Janeiro, 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário